<>

8.3.05

Diabinhos à solta


Parece que soltaram os diabinhos cá em casa.
Desde domingo que os meus anjinhos se transformaram nuns verdadeiros "capetinhas".

Eles têm estado mesmo impossíveis!!!!

O Pedro agora anda com a mania de gritar e bater o pé sempre que é contrariado. E se há uma coisa que eu ODEIO são as birras!!! E aprendeu com a irmã fazer o "ué" sem lágrima.

A Maria está numa de "oh mãe, mãe, mãe, oh mãe" por tudo e por nada... com a aquela cara de choro sem lágrimas que só ela sabe fazer e que me dá imensa vontade de rir, mas como não posso, rio-me por dentro.

Temos de voltar às nossas idas ao parque com urgência, gastar as energias que já estão muito acumuladas.

Amanhã vou com eles às vacinas e como o Pedro esteve doente, já vão com um atraso de 1 mês.
Vão levar o reforço dos 18 meses + a prevenar, tadinhos dos meus anjimhos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Aguardo fotos dos bébés.

2:24 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

Há aqueles dias em que quase não conseguimos ouvir mais uma vez a palavra "mãe"... mas dp eles vêm e fazem uma asneirada daquelas que mal conseguimos disfarçar o riso, e pronto... o nosso dia ganha outra força, não é?
Boa sorte para amanhã...
Jokas
~º(",)º~
Fernanda

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home