<>

3.9.05

Ida ao Jardim Zoológico

No domigo passado fomos ao zoo pela 2ª vez (sei que estou um pouco atrazada nas novidades. Mas também tanto tempo sem net até tenho uma desculpa, não acham?)
Eles deliraram, como sempre.

O Pedro então, nem se fala, pois as palavras que ele mais gosta são"oto" e "mais", e no zoo não faltou..... "oto leão", "oto tige", "oto fante", "oto caco", "mais caco".... "mais ..."

A Maria prefere ver as coisas "mais de perto" e estava sempre tentando arranjar uma maneira de entrar nos recintos dos animais. Esta minha piolha é levada da breca.

Aqui vão alguns momentos....




O gatinho da Maria ....















...quem disse que só nós temos que nos preocupar com os filhos ???
















Beijos para voces

2 Comments:

Blogger Fitinha Azul disse...

Olá
Eu ando a dever uma visita ao zoo ao meu filhote, só fomos ao zoo da Maia mas não se compara ao de Lisboa;)Ainda bem que se divertiram muito!
Beijinhos para vocês
http://fitinhazul.blogspot.com/

10:27 da tarde  
Blogger a mamã Paula disse...

Olá,

Nas férias nós também fomos, foi a primeira vez do Henrique.

Eles deliram com aquilo né?

Bjs

Paula (e Henrique)

PS: Gostei muito da reportagem fotográfica

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home