<>

6.12.05

O circo

Só tenho a dizer que eles adoraram!!
Nunca pensei que iriam gostar tanto, sempre achei que o Pedro iria ter muito medo dos palhaços.
Mas não, só ficava um pouco apreensivo quando ficava escuro, mas procurava a minha mão e logo acalmava.
A Maria, a pesar de um grande contratempo, uma diarreia horrível em que tive de lhe mudar 5 vezes a fralda durante o espectáculo, não parou nem um minuto de pular e bater palmas.
O entusiasmo dela era de tal ordem que só adormeceu lá pela meia-noite.
O circo em si deixa um pouco a desejar, fraquinho mesmo.
Mas o importante é que eles adoraram.
Vimos palhaço, malabaristas, contorcionistas, domadores de ... gatos, patos (nunca tinha visto gatos e patos no circo, mas enfim)

Quero aproveitar e agradecer a minha querida amiga Elsa pelo convite e conforme combinado, para o ano lá estaremos todos juntos outra vez. Muito obrigado.

3 Comments:

Blogger Fernanda disse...

Olá linda!!
O teu blog está um verdadeiro mimo e essa ida ao circo é que foi uma maravilha, não?
Nós, adultos, porque sabemos o que está por trás da cortina, já não achamos tanta piada ao circo, mas para os pequenotes há sempre magia.
Eu tb vou ao circo no próximo sábado (festa da empresa do maridão)... como todos os anos... o Guga adora, né... enfim!
A nossa ida ao parque é que nunca mais acontece!! Acho que com as festas e tudo o mais, vai ter de ficar para Janeiro, qdo os dias ficarem mais sequinhos, o que dizes?
Beijoca
~º(",)º~
Fernanda

P.S. Tenho uma pena de não conseguir abrir o teu blog no emprego :o( O que vale é que aqui em casa não dá erro!

7:23 da tarde  
Blogger Alice disse...

Deve ter sido demais! :)

1:40 da manhã  
Blogger Mamuska disse...

Ainda bem que se divertiram tanto! :)
Beijinhoss

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home