<>

11.12.05

A semana que passou


Sei que tenho andado desaparecida, mas ainda estou a entrar nos "eixos" cá em casa.
Durante o dia não tenho tempo de cá vir e a noite estou tão cansada que nem me apetece.
Os dias tem passado melhor do que eu esperava, de manhã visto-os, faço o almoço deles e depois, por volta das 10:30, vamos passear ou no parque ou no shopping para ver o pai natal.
Voltamos perto do meio dia, dou-lhes o almoço e cama.
É nessa hora que começa a minha "labuta". tenho + - 2 horas para fazer a lida da casa, pois quando eles acordam querem ajudar de tal maneira que já não consigo fazer nada.

Agora, chega de falar de mim e vamos ao que interessa.

Na 2ª feira fui ao médico com o Pedro, pois ele andava há mais de um mês com diarréia. Fez 3 recolhas de fezes e dieta rigorosa. Por agora está bem. O resultado só chega na semana que vem.

Na 3ª feira fomos tirar a foto com o pai natal. Nem quis acreditar. O Pedro que no ano passado nem chegava perto, este ano foi ter com ele e sentou-se logo no colo a pedir o seu presente. A Maria, foi depois e pediu um bebé "neuca". Tirei 3 fotos, 2 individuai e uma com os dois. Depois faço um scaner para por aqui.

Ontem fomos de manhã ao parque. Estava um frio horroroso. Acabaram por se constipar os dois e agora andam com febre. Está é a Primeira constipação do ano, o pior é que vem sempre a dobrar....
Tratamento é sempre o mesmo, ben-u-ron alternado com o brufen, actifed e Maxilase para o Pedro ( por causa da garganta). A mamãe aqui também está atacada. Buá, buá!
Espero que a Maria durma melhor esta noite, tadinha fica sempre com o nariz tão entupido e lá vou eu dormir para colchão no quarto deles.
Vamos ver se consigo fazer as compras de natal esta semana, pois até agora só consegui comprar os das crianças e da minha amiga secreta.
Bem uma boa semana para todos

5 Comments:

Blogger Mamuska disse...

AS rápidas melhoras para os dois anjinhos! Realmente é chato ficaram quase sempre os dois gémeos doentes.
Beijinhosss

5:16 da tarde  
Blogger Oumun disse...

As melhoras rápidas dos meninos :)
E compras de natal nesta altura só mesmo às 10 da manha ;)

bjoquinhas e boa sorte

10:35 da tarde  
Blogger Célia disse...

As melhoras dos pequenitos!
A minha e eu tb estamos assim!
Quanto às prendas já somos 2..
Eu só comprei para as crianças!
Beijocas

5:54 da tarde  
Blogger guga2004 disse...

Espero que eles fiquem melhores rapidamente.

bjs Sandra

3:33 da tarde  
Blogger Alice disse...

As melhoras para os pequenitos!

2:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home