<>

12.5.06

Coisas de criança...

No fim de semana que passamos em casa da minha mãe, eu e o maridão fomos jantar fora os dois e ficou a minha mãe e a minha irmã a tomar conta da criançada.
Como já sabem, andamos nos treinos para largar as fraldas e até que as coisas estão a correr muito bem, tirando alguns descuidos.

Foi num desses descuidos que tanto o Pedro como a Maria fizeram cocó nas cuecas.
Lá foram para dentro da banheira...
Nessa altura a minha mãe contou uma história de um menino que fazia cocó nas calças e etc e tal.
E usou mais que uma vez a palavra "merdelim"

Passado umas horas alguém na sala soltou um pumzete um pouco mal cheiroso e o Pedro saí-me com esta:
Vai ter com a avó e pergunta em alto e bom som. " Avó. A avó tem merdelim, tem?"
A minha mãe riu até rebolar no chão.

5 Comments:

Blogger Mamuska disse...

Domingo lá nos encontramos :)
Beijosss

5:42 da tarde  
Blogger sofyatzi disse...

E são as crianças que nos fazem sentir que apesar de todas as agruras da vida, somos FELIZES por tê-las.

4:56 da tarde  
Blogger Malena disse...

Ahahaha... Essa foi boa.
E as crianças não mentem, rsrsrs...
~beijocas
Malena

12:41 da tarde  
Blogger Smas disse...

Ah ah ah!
Boa, Pedro!
Aprendeu depressa!

8:40 da manhã  
Blogger Fernanda disse...

Os gagitos têm uma memória para as coisas que não devem!!! Vai lá, vai!
Beijocas
Fernanda

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home