<>

3.7.06

Lanche de domingo

Se há uma coisa que eu adoro, é ter a casa cheia de amigos e MUITA criançada.
Desta vez estiveram lá a minha cunhada com Miguel, Cláudia com a Leonor, a Catarina e a Maria bebé (como o pedro e a Maria costumam chamar); a Silvia com a Marta, o Francisco e o António.
Adoro ver as caras marotas a brincar e correr no jardim. Foi um dia espectacular e só acabou depois do jantar.
Ficou a faltar a minhas queridas amigas Nat e Susana.



O clube do bolinha

O clube da Luluzinha


Temos aqui uma futura professora? Quem sabe? Mas que conseguiu por os "pestinhas" bem quietinhos por um tempo, lá conseguiu
 Posted by Picasa

7 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Querida Sol!!
Estou a ver que o teu domingo foi bem animado!! ;-))))
O meu foi como todos os outros....a sogra a ver as suas princesas,lol
Beijinhos
Ana Cláudia, Mariana&Matilde

9:54 da manhã  
Blogger guga2004 disse...

Que dia tão divertido e eles estão todos giros.

bjs Sandra

10:10 da manhã  
Blogger Bluejustin disse...

É bom vê-los felizes!

12:41 da tarde  
Blogger Unknown disse...

aiiiiiiiii que inveja!!!!!

Eu adoro voçes todos!!!!


bejos kida

ps - encontros nao hao-de faltar1!!

2:50 da tarde  
Blogger Mamuska disse...

Tantos meninosss! :)
Deve ter sido bem divertido :)
Tenho que ir a um desses encontros :)
Beijosss

3:33 da tarde  
Blogger ♥ tm disse...

A papeira não nos deixou ir.... deve ter sido bem divertido, os lanchinhos em tua casa são sempre momentos para mais tarde recordar... e as princesinhas adoram....
És uma amiguinha querida, do fundo do coração,
beijinhos nossos

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. http://www.bmwdealer1.info straight edge shirt Remove spyware ebook zoloft Refrigerator plumbing supplies Infant car seat cover information county maricopa property tax Lesbian kissing bathtub

2:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home