<>

6.7.06

Trabalhar? Eu?

Eu:
Lavo
Passo
Faço o almoço e o jantar
Arrumo e limpo a casa
Faço as camas
Arrumo as roupas, sapatos e tudo o mais que o "filho mais velho" deixa fora do luga
Trato de 2 cadelas e 5 tartarugas
Limpo os cocós...qualquer dia deixo de lhes dar de comer para ver se fazem menos, hehehe
Rego o jardim 3 x por semana no verão
Nunca acordo com a cozinha arrumada, pois devo ter invasão de um "rato nocturno esfomeado"
Isso tudo sem deixar o mais importante:
A educação e criação filhos. A única tarefa verdadeiramente BOA!!!

Faço tudo isso todos os dias, sem direito aos sábados, domingos e feriados.

Não pensem que estou a me fazer de vítima, porque não estou.
O que me chateia é quando alguém me diz "Voce não trabalha!"

Pois! Brinco de casinha?....

3 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

Olá amiguinha!
Só quem não tem essa experiência pode fazer esse tipo de comentário...
Eu admiro e respeito muito o teu trabalho e dedicação.
beijinhos nossos e até logo
nat

10:18 da manhã  
Blogger Naty disse...

tb tenho um rato nocturno la em cas.... que raio de especie sera???

4:36 da tarde  
Blogger Nana disse...

concordo plenamente!!!

Agora que decidi deixar de trabalhar para estar com a minha filha tambem.. dou muito mais valor..
e sinceramente, nunca nenhumm emprego foi tao cansativo como este :)
mas sim.. a mim tambem me dizem que eu nao trabalho :)

bjos

susana

9:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home