<>

30.4.07

Ajuda da Dodot para recém e futuras mamães de gémeos

A Dodot contempla a possibilidade de colaborar com os pais de gémeos nestesmomentos tão especiais oferecendo-lhes um lote de produto.Para tal, basta enviar a documentação que comprove a sua situação(por exemplo, fotocópia do Livro verde da grávida ou das cédulas dosbebés) para Dodot, apartado 267-2780 Oeiras, indicando o seu nome,apelidos, endereço completo e telefone.Para qualquer consulta ou esclarecimento pode ligar para o serviço deInformação Dodot 800 200 890.

2 Comments:

Blogger Sara & Twins disse...

Eu aproveitei!! Na altura mandaram me uns pacotes d fraldas e toalhetes deu um jeitão!! Também tenho passado a mensagem!! ;-)
Quanto aos teus bebénitos tão enormes e lindos.... (andei a cuscar os posts anteriores) Ainda bem que a Maria já tá boa!!
Mil beijinhos

9:10 da manhã  
Blogger Heavenlight disse...

Oi! Agradeço esta info porque vai dar um jeitão! Pois é, tenho duas sementitas na barriga, ainda de pouco tempo mas a correr tudo bem. Os seus gémeos estão lindos! Já não vinha aqui há algum tempo...
Uma pergunta: de quantas semanas nasceram eles? A minha médica aposta que eu tenha às 38 mas a barriga já está enorme e ainda só estou de 16...
Beijinhos,
AN

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home