<>

8.7.06

Noite sem filhos

O meu cunhado fez 40 anos no dia 4 e hoje é a grande festa.
Por isso, e pela primeira vez, os meus anjinhos vão dormir fora de casa lonja da mamãe aqui.
Vão dormir na casa da tia Cristina e estão todos radiantes com a ideia de dormir com o primo Miguel.
A mãe galinha aqui é que está toda angustiada.

Mas vamos lá mudar de assunto...
Faz exactamente 40 anos que Portugal ficou em 3º lugar num mundial. O melhor resultado de sempre.

Que hoje a história se repita!!!


 Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

Querida Amiguinha
É normal que te sintas mas no fundo é muito bom para eles e para nós.....deixa-los dar pequeninos passos no ensaio da sua independência faz todo o sentido.... mas eu sei o quanto custa....
Muitos parabéns para o teu cunhado.
beijinhos
nat

11:01 da tarde  
Blogger guga2004 disse...

E então? Custou muito? Imagino que sim.

bjs Sandra

5:45 da tarde  
Blogger Unknown disse...

amigaaaaaaaaaa..conta como foi..

Como sabes eu tb dormi até tarde no Domingo :)

Bejos linda

yamita

8:36 da manhã  
Blogger Mamuska disse...

Sabe sempre bem um dia a dois e acredito que eles se tenham divertido bastante! :)
Beijosss

11:41 da manhã  
Blogger Fatinha disse...

Olá, obrigada pelo convite, estou capaz de aceitar, vou falar com o esposo e amanha digo-te.
Beijos para ti e para os miudos.

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »

4:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home