<>

3.8.06

Consulta dos 3 anos

Os meus anjinhos estão 200% e já tenho 2 metros e 4 centímetros de gente lá em casa!

O Pedro continua no seu percentil 95;
Peso - 16.000 gr
Altura - 104,00 cm
P. cef. - 51 cm
Desemvolvimento excelente em todos os sentidos

Obs: Marcar 1ª consulta de estomatologia

A Maria continua no seu percentil 75 / 95;
Peso - 15.000 gr
Altura - 10o,00 cm
P. cef. - 49,5 cm
Desemvolvimento excelente em todos os sentidos

Obs: Marcar 1ª consulta de estomatologia.

Esta mamãe sempre babada

5 Comments:

Blogger Fatinha disse...

Já tinha deixado um comentario que não sei onde foi parar...
Ainda bem que os teus meninos estão a 100%, olha, não te acontece por vezes olhares para eles e pensares como foi possivel terem estado os dois dentro de ti?, eu penso nisto tanta vez, e é muito bom sentir que estamos a fazer o nosso trabalho bem feitinho.
Beijinhos, até Setembro, ou não... já deixei o meu contacto no teu mail.

8:47 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Bom dia Amiga Linda..

Os meus "sobrinhos" estão optimos!!

Fico muito feliz de estar tudo bem!!

Um grande beijo e até amanha!!!

Yamita

8:52 da manhã  
Blogger Rita disse...

Mas que grandes que são as tuas crianças. Espero que os meus também cresçam assim e que sejam muito saudáveis!
Beijinhos

9:38 da manhã  
Blogger ♥ tm disse...

Sempre a crescer, crescer, crescer.... e que crescimento....mas acima de tudo estarem bem é o melhor que podemos ouvir....
Muitos parabéns à minha amiguinha querida pelo trabalho que tem feito....

beijinhos e até amanhã

10:16 da manhã  
Blogger dacj_a disse...

Que bom que estão bem e a crescer em grande velocidade, tudo de bom para eles
Beijinhos

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home