<>

13.7.06

Noites sem filhos - conclusão

A mamãe aqui se portou MUITO BEM:
- Não chorei
- Só telefonei 2 vezes (1 ás 19h e outra ás 22h30)
- Dormi a noite toda
- Acordei a hora do costume e só consegui ficar na cama até ás 9h30. QUE RAIVA!! Já não sei o que é dormir!!!
Os anjinhos se portaram 5 estrelas:
- Não choraram
- Jantaram tudo
- Dormiram direitinho
- Só perguntaram pela mãe uma vez (sniff!)
No domingo fui busca-los por volta das 11h.
Fizeram uma grande festa e muitos abraçinhos e beijinhos.
Não me largaram o resto do dia :-)))
Conclusão:
Posso deixa-los a dormir na casa da tia mais vezes
.... Já ía me esqueçendo.
O jantar foi muito giro, me diverti bastante.
A comida e a decoração esta fantástica. A noite maravilhosa.
O meu cunhado fez um discursso LINDO do A ao Z.
que não tenha de esperar mais 40 anos para o próximo, hehehe

3 Comments:

Blogger Fatinha disse...

Olá Solange, o convite foi aceite pelo maridinho, as miudas ainda não sabem, senão não se calam até lá, e assim sendo no domingo lá estaremos.
Dá-me só uma dica de como chegar ao parque, pois não conheço.
Beijos.

11:20 da manhã  
Blogger Mamuska disse...

Vês como correu tudo bem? Tens que repetir mais vezes :)
Beijosss

2:50 da tarde  
Blogger ♥ tm disse...

Isso foi o primeiro passo para a emancipação.... vai repetindo e aproveita bem....
beijinhos nossos
nat

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home