<>

17.7.06

Piquenique de domingo


Mais um dia muito bem passado!
Conheci mais duas mamães maravilhosas, a Vera e a Rita.
Os filhos da Alda estão ENORMES e LINDOS, mas vou confessar que a Mafalda e a Matilde são uma ternura de meninas.
O dia estava óptimo com uma brisinha maravilhosa e não há duvida que o Parque Marechal Carmona é fantástico para as crianças.
A criançada fartou-se de brincar e correr.
Havia um casal de namorados com um cãozinho chamado Boris. É escusado dizer que eles NÃO conseguiram namorar com tanta criança a fazer festas no cão.

 Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Fatinha disse...

Desculpa Solange, eu detesto falhar, mas teve mesmo que ser.
Na sexta-feira não vi o teu mail, pois só tenho net no trabalho, e saio ás 5, entretanto no sábado tive de ir ao Alentejo com o meu pai, pois um tio nosso estava bastante mal e como vivem quase isolados fomos tentar que tratassem dele. Vim de lá muito chocada pois nunca tinha visto o meu tio doente, e neste momento ele está bastante mal...
Decidi não ir ao piquenique pois como calculas o meu espirito não seria dos melhores, e eu quero estar bem quando vos conhecer.
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor, e espero que não desistas de me convidar.
Beijos para todos.

4:11 da tarde  
Blogger Bluejustin disse...

Deve ter sido o máximo!

4:53 da tarde  
Blogger dacj_a disse...

Ola Sol, pena não ter ido ao piquenique mas estavamos de férias na Marinha Grande, fica para a proxima, deve ter sido muito agradavel.
Beijinhos das Estrelinhas

3:04 da tarde  
Blogger Alda Benamor disse...

Eu A-D-O-R-E-I!!!

(o Pedro continuou com a bricadeira do 'coco, coco, coco'? Hehehe)

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home