<>

1.8.06

Faz hoje 3 anos e 1 dia


Pedro

Faz hoje 3 anos e 1 dias que essas fotos foram tiradas.
São as primeiras fotos dos meus anjinhos.
Ontem era para cá ter vindo deixar uma mensagem, mas como computador meio louco, não tenho conseguido postar nada.
Passamos um dia excelente com muita alegria e brincadeiras. O primo António ficou cá a dormir na véspera e brincaram o dia todo.
De manhã saí só com a Maria e fomos encomendar o bolo para a festinha de sábado e de tarde saí só com o Pedro e fomos buscar o bolo para depois do jantar. Ele esteve o caminho todo a cantar os parabéns e a dizer a todo o mundo que fazia 3 anos.
Apagamos o bolo depois do jantar e foi a maior festa. O Pedro estava numa euforia que só visto, mais parecia um fogo de artifício que só se apagou quando deitou na cama. A Maria parecia uma princesa com uma saia de bailarina e se achando um máximo se portou como uma rainha.

Quando todos foram se embora a Maria virou-se para mim e disse:
- Mãmãe, obrigada
- Obrigada por que filha?
- Obrigada pela festa mamãe!

Fiquei tão emocionada que só a abracei com muita força.

Obrigada meus filhos pela vossas existência e por fazerem parte da minha vida

Maria Posted by Picasa

7 Comments:

Blogger Smas disse...

Muitos, muitos parabéns!
E muitas, muitas felicidades, sempre!
(O tempo passa tão rápido, não é?)
BJs

4:42 da manhã  
Blogger Unknown disse...

MUITOS E MUITOS PARABENS MINHA LINDA,,
ADORO OS MEUS SOBRINHOS LINDOS!!!!

NO SABADO VOU DAR-LHES UM BEIJOCA DO TAMANHO DO MUNDO..

YAMITA

9:50 da manhã  
Blogger ♥ tm disse...

Muitos Parabéns pelos vossos 3 aninhos e um grande OBRIGADO pela vossa amizade e carinho...

Xi coração
nat, cat e pat

10:34 da manhã  
Blogger Rita disse...

Muitos parabéns por esta data tão especial!!!!!
Beijinhos

10:59 da manhã  
Blogger Mamuska disse...

Muitos parabéns para os anjinhos lindos! :)
Beijosss

3:37 da tarde  
Blogger dacj_a disse...

e ja se passaram 3 anitos... como o tempo passa... mas aposto que foram 3 anos de muitas alegrias e felicidade.
Parabens aos anjinhos e muitas felicidades para toda a familia
bjs

4:16 da tarde  
Blogger Naty disse...

parabens atrasados!! tudo de bom!!!

felicidades

natalia e pedrocas

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home